Prepare sua mente para perder peso

emagrecer-em-uma-semana

Cerca de um mês atrás, eu escrevi um artigo sobre o meu (então) 23 libras de perda de peso. No post intitulado “Como eu faço o meu pensamento sobre a perda de peso e Iniciado (finalmente!) Reformulou ter perda de peso”, eu disse como, depois de muitos falharam eu tinha finalmente descobri este show pouca perda de peso.

Você ouve as pessoas (geralmente as pessoas magras) dizer: “Basta comer menos e se exercitar mais” e ver em seus rostos que eles não apenas obter freakin ‘.

Oh, obrigado! Eu não sabia disso. Jerk.

Sim, há algo para comer menos (menos coisas ruins, não necessariamente menos volume). E é definitivamente se movendo mais. Mas estas não são as únicas coisas e eles certamente não são as coisas mais importantes que você precisa para mudar.

Aqui está o segredo

Você tem que mudar a maneira de pensar sobre a perda de peso. A tendência de processo de perda de peso como uma combinação de regras rígidas sobre ultra-food pode ser visto, as regras irrealistas para o exercício, e que você é “mal” ou “fraude”, se você apenas seguir estas regras não cumprem.

Quer realmente definir-se para o longo prazo (embora, provavelmente, lento-como-Natal) sucesso?

Chama a atenção para como você se sente (ou como você quer se sentir), eles

É tudo sobre a sensação. É sobre o sentimento saudável, alerta, enérgico e, em seguida, começa o peso vir de: orgulhoso, realizado, confiante, capaz, forte. Obtenha seu direito mente, é a chave. Mas também é a parte mais difícil.

Eu li recentemente 100 pequenos passos: os primeiros 100 libras de Keith “Templo” Trotter (2014, Morgan James).

Eu sabia que o livro iria ressoar comigo, como eu, subtítulo, Volume 1: parecia certo você tem que pensar, porque esta foi a minha revelação exata meses atrás apenas cinco anos quando eu tive meu momento “aha”.

Trotter conta como ele é para ganhar a batalha psicológica, ele tinha sua própria obesidade. Ele coloca-los todos para fora, mostrando passo a passo como estas palavras de gatilho – palavras como “dieta” e “baixo teor de gordura” – o que quase automaticamente colocar a nossa resistência espiritual em movimento para proibir, e fazer-nos sentir como se estivéssemos em peso perda na prisão.

O foco do livro, que compartilha um terço dos seus 100 passos recomendados é tudo sobre a mentalidade e como ele exatamente onde eles são necessários, para que você possa fazer escolhas saudáveis ​​em nome do seu corpo.

Algumas de suas dicas são aqueles que você provavelmente já ouviu falar muitas vezes: “Nunca ir às compras com fome” ou “Mantenha um diário.”

Acima de tudo, isso é comum, mas não é realmente com minha própria filosofia, as contagens de jive “têm um dia de enganar a cada semana.” Um monte de pessoas que perdem peso com sucesso, tem que sua batota dia é religioso.

Isso não é para mim, porque eu nem sempre sinto que estou sendo tão rigoroso em mim que eu tenho um pouco de “enganar” a.

Eu não quero estar em uma dieta, porque a palavra “dieta” faz apenas para dizer o que isso vá meu corpo em modo de resistência. Eu quero ver o alimento como combustível (uma de suas apostas e um que eu amo). Então, o que funciona para mim fazer escolhas alimentares saudáveis ​​na maioria das vezes.

I fazer compromissos com a mim mesmo, então eu sinto que eu posso um pouco aqui e ali e, ocasionalmente, spoil estragar-me com ainda maior indulgência. Por exemplo, eu tenho treinado para me levar no meu café com menos açúcar e creme, então eu teria um quadrado ou dois de chocolate escuro à noite.

Eu tenho todas as noites chocolate.

Eu nunca sou “fraude”, e eu estou sempre a perder peso. Agora, isso não pode ser sempre o caso. Eu percebo que eu mais perto de meu objetivo e têm menos a perder, eu posso ter que cortar o meu chocolate. Mas, por agora, isso funciona para mim.

Meu capítulo favorito em pequenas etapas: a primeira é de 100 libras, “sabemos que a força de vontade é finito.” Trotter diz que há um novo termo em círculos psicologia, chamado fadiga decisão em circulação. Ele anda para trás na ciência, mas em suma, isso significa que nós. Também uma certa energia espiritual de força de vontade, auto-controle e tomada de decisões

Quando eu ler este capítulo, eu encontrei-me dizendo: “Sim, sim, sim!”

Em tentativas anteriores de perder peso seria minha força de vontade, as regras de alimentos super-rigorosos, eu só duram tanto tempo antes que eu iria jogar a toalha.

Porque eu era – e ainda é – a perder uma quantidade significativa de peso, e ele realmente quer dizer que não é um processo rápido, estava esperando me ter a força de vontade para estas regras alimentares ridículos por um longo tempo manter totalmente irrealista.

Eu seria tão difícil para mim, me bater por nenhuma determinação e com uma pequena oferta de força de vontade que seria executado depois de alguns dias no vazio. Leitura que temos apenas uma quantidade limitada de força de vontade e é, na verdade, a ciência que apoiou que me obrigou a me soltar.

Trotters livro reforçou a minha convicção de que a perda de peso saudável e permanente é começar com a sua mentalidade.

Estou feliz de informar que eu tenho libras e polegadas perdeu ainda sempre me (lenta mas seguramente) para mais perto do meu objetivo de perder £ 80. Parece muito, eu sei. E é muito. Mas deixe-me assegurar-lhe que a minha meta de peso é ainda uns bons cinco libras mais pesado do que a faixa “normal” é definida pelos a-buracos que se desenvolveram a tabela de Índice de Massa Corporal (IMC).

Eu estou para baixo £ 28 (o que o que!?).

Estou orgulhoso de mim mesmo quando eu uso os números na escala para baixo, para baixo, para olhar para baixo.

Mas a melhor parte é o controle emocional e todos os outros adjetivos que mencionei acima: orgulhoso (que eu fiz isso, esta maneira de pensar por todo esse tempo de espera) alcançado (se eu passar roupa e fazer testes abaixo de um tamanho ), confiança (em meus shorts e saias porque eu recebo alguma forma pode ver de volta em minhas pernas), capaz de (como eu estou fazendo uma ligeira remodelação em nossa casa e eu estou subindo e descendo a escada sem sentir como eu vou morrer tem), e forte (se eu tenho imagens do meu treino elíptica resumos de alguns meses atrás, a formação comparar e ver o quanto a minha força e resistência melhora).

Se você sabe que você precisa perder peso, mas você pode sentir a mesma mistura de sentimentos que eu sempre – tiveram a vontade de não fazer a frustração capaz de o que tantos outros são capazes de que precisa o oprimem, a resistência e para chorar em voz alta, você é muito capaz em várias outras áreas de sua vida, mas apenas o código na perda de peso – de crack não pode, então provavelmente você está como eu, e sua mente precisa de acertar.

Você tem um tempo difícil envolver sua mente sobre onde começar, eu sugiro para pesquisar livros e outros escritos de mudar sua atitude com relação a encontrar a perda de peso, mas não há muito lá.

É por isso que eu estava animado sobre o templo Trotter livro. Há realmente não é muito no mercado, que se centrou apenas em mentalidade.

E você pode me seguir. Vou continuar a partilhar o meu processo e meu progresso, e eu adoraria seu apoio. Verifique o meu bio abaixo para todas as opções que você gosta de ciber-me perseguir pode.

Kristan Braziel é um autor, palestrante e empresário com sede em Austin, Texas, com o marido e os quatro filhos (dois são homens, os outros dois são de resgate Lab-mix. Pessoas se ou peludo, favoritos são bastante variados, dependendo da dia que você faça).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *